Entrevista com Especialista

Com ameaças em alta, o que priorizar em 2023?

As ameaças de digitais são abundantes, cada vez mais complexas e as estatísticas não dão o menor sinal de arrefecimento. Ao contrário, todas indicações apontam para um ambiente de crescentes desafios. Para esclarer como as empresas – pequenas, grandes e médias – devem se comportar frente a esta alta das violações digiais, conversamos com o consultor Leonardo Carissimi, Leonardo Carissimi, diretor de cybersecurity e privacidade da Capgemini Brasil, que nos ajuda a compreender o atual momento da cibersegurança global e como as empresas devem traçar os seus planos e projetos para se manterem protegidas.

Nesta entrevista Carissimi traça um panorama da ameaças e aponta as prioridades essenciais aos projetos, programas e planos de cibersegurança. Ele também fala sobre as regulações setorias, o papel das grandes corporações como âncoras de ecossistemas, o comportamento e a relevância de pequenas organizações também se manterem seguras para proteger parceiros e clientes.

Por fim, Carissimi revela que a Capgemini revisou a sua oferta de serviços seguindo as tendências de mercado, o que posiciona a computação em nuvem e a cibersegurança como atividades horizontais, presentes em todas as suas ofertas. Acompanhe a entrevista da íntegra.

+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *