Novidades

Vantix lança SOC online na nuvem

Pensando na intensificação da necessidade de monitoramento de ameaças e ocorrências de cibersegurança em empresas pequenas e médias, além das grandes corporações, a A Vantix apresenta ao mercado brasileiro uma oferta de SOC (Security Operations Center, ou Centro de Operações de Segurança) 100% on-line e na nuvem.

A plataforma promete eliminar o esforço caro de construir e manter um SOC interno. O objetivo da Vantix é trazer um formato que permita aos profissionais de segurança entenderem onde estão as ameaças e como combatê-las de maneira rápida e eficiente.

A solução CYREBRO integra ferramentas, soluções e tecnologias de segurança em uma única plataforma, transformando a sobrecarga de informações de segurança cibernética em visibilidade, com contexto e clareza em tempo real. Gerenciado pelo cyberbrain da plataforma, o qual otimiza o processo de detecção e alerta de ameaças, é possível obter uma visão única e centralizada de todos os incidentes de segurança cibernética.

Para a operação do CYREBRO, a Vantix conta com a retaguarda e know-how da israelense CyberHat. Ao adquirir a solução na nuvem, os clientes têm à disposição mais de 2 mil regras para definir cenários de avaliação de eventos e alertas para diversos casos de uso.

Com instalação plug-and-play, a plataforma promete entregar visibilidade total da postura de segurança existente, ao mesmo tempo em que oferece segurança cibernética altamente avançada com respostas rápidas e eficientes às ameaças cibernéticas. Os clientes finais se beneficiam de uma oferta completa de Infraestrutura SOC com recursos avançados 24/7/365, incluindo inteligência e caça de ameaças, investigação forense e resposta a incidentes.

Adicionalmente, o SOC oferece recursos de prevenção baseados em segurança ofensiva, que incluem gestão de vulnerabilidades, pentests automatizados, simulação de ataques e gerenciamento de toda a superfície de ataque.

+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *